Contacto

Si desea contactarnos rápidamente, puede completar
el siguiente formulario o escribirnos un correo a airp@airrpp.org

Para inscripciones al Congreso de RR.PP. o tramitar su alta como socio de AIRP, acceda, por favor, a los respectivos apartados desde la página de inicio.

Tan pronto como nos sea posible contactaremos con usted.

Muchas gracias.

Contáctenos

Apresentação de propostas e trabalhos completos

Submissão de resumos Até 20 de fevereiro
Comunicação com os autores da aceitação de resumos Até 24 de fevereiro
Artigos completos Até 10 de março
Revisão por comité científico Até 24 de março
Comunicação com os autores da aceitação de trabalhos completos Até 26 de março

RESUMOS

Para apresentar resumos ao XIV Congresso Internacional de Pesquisa em Relações Públicas, é necessário preencher este formulário de proposta de comunicação e fazer o upload do arquivo com o template para a submissão de resumos.

Linguas aceites: espanhol, português e inglês.

COMUNICAÇÕES COMPLETAS

As comunicações completas enviadas devem ser adaptadas aos regulamentos de redação do Congresso, para os quais o modelo de comunicação a seguir, já ajustado a esses padrões, pode ser usado.

Finalmente, os textos completos serão enviados para revisão final pelo Comité Científico do Congresso através deste formulário.

Linguas aceites: espanhol, português e inglês.

MUITO IMPORTANTE:

É essencial que, pelo menos, um dos autores vá fisicamente ao Congresso para apresentar a sua comunicação e que todos os signatários do mesmo paguem a inscrição correspondente; fazendo apenas um pagamento por autor, independentemente de essa pessoa assinar um ou mais trabalhos, de acordo com o indicado na seção Inscrição desta mesma página.

PÓSTER

Para cartazes, os mesmos prazos de comunicação serão aplicados e as regras seguintes para redação e apresentação serão seguidas.

Linguas aceites: espanhol, português e inglês.

PUBLICAÇÃO DO TRABALHO

Todas as comunicações (sem cartaz) que forem aceites pelo Comité do Congresso Científico e apresentadas no mesmo, podem também ser publicadas como artigos em duas edições especiais de revistas indexadas no SCOPUS, uma da Trípodos, indexada também no ESCI (Emerging Sources Citation Index) da Web of Science (WoS) e outra da Comunicação e Sociedade.

Neste sentido, quando os autores/as receberem o aviso de abertura do número correspondente da revista (o que será notificado por e-mail a todos os interessados), deverão enviar os seus trabalhos diretamente através da plataforma da publicação selecionada, cumprindo as indicações que cada uma tem para enviar artigos e certificando-se de que estes estão adaptados às suas regras de estilo. Devem também garantir que introduziram, se aplicável, as modificações que os revisores tiverem indicado na avaliação da comunicação completa antes do Congresso.

Em qualquer caso, os artigos estarão sempre sujeitos a um segundo processo de revisão cega por pares a cargo dos responsáveis pelos dois periódicos, nos quais a decisão final de publicação irá cair. O autor será livre para escolher uma das duas publicações, mas tendo em conta que Trípodos apenas admite artigos em inglês, espanhol e catalão, e Comunicação e Sociedade em português e inglês. No entanto, as duas revistas aceitam avaliar os trabalhos submetidos na sua língua original, de forma que os autores de trabalhos escritos em uma língua que não corresponda com as da revista selecionada só devem traduzir seus artigos quando receberem a confirmação definitiva de que serão publicados.

Contato para todos os tipos de informações sobre o congresso em congreso@airrpp.org


Apoio: