Contacto

Si desea contactarnos rápidamente, puede completar
el siguiente formulario o escribirnos un correo a airp@airrpp.org

Para inscripciones al Congreso de RR.PP. o tramitar su alta como socio de AIRP, acceda, por favor, a los respectivos apartados desde la página de inicio.

Tan pronto como nos sea posible contactaremos con usted.

Muchas gracias.

Contáctenos

XIV Congresso Internacional de Pesquisa em Relações Públicas (2019)

Español / Português

Sob o título «Relações Públicas Avançadas», a 14ª edição do Congresso da Associação de Investigadores em Relações Públicas (AIRP) realiza-se no Campus de Ponta Delgada (Ilha de São Miguel) da Universidade dos Açores (Portugal) nos dias 22, 23 e 24 de abril de 2019, organizado em colaboração entre a Licenciatura de Relações Públicas e Comunicação da referida universidade e o Departamento de Comunicação e Publicidade Audiovisual da Universidade de Vigo (Galiza, Espanha).

Esperamos ter a sua presença, seja como assistente, ou com uma intervenção mais ativa, em formato de comunicação ou cartaz, dos quais nos deve enviar um resumo da sua proposta antes de 15 de fevereiro de 2019, seguindo o formato instruções de envio que você encontrará na secção Comunicações desta página.

Todos os trabalhos apresentados no congresso também poderão ser publicados, depois de um processo de revisão a cargo das respetivas publicações, em dois números especiais das revistas Trípodos e Comunicação e Sociedade, ambas indexadas no SCOPUS e a primeira também no ESCI (Emerging Sources Citation Index) da Web of Science (WoS).

Colocando o cursor na secção «Congresso 2019» do menu superior da web, poderá aceder a diferentes informações relacionadas com o evento:

Se tiver alguma dúvida, escreva para congreso@airrpp.org

Publicações derivadas do Congresso:


Apoio: